sábado, 24 de novembro de 2012
Linux + - A Certificação de Código Aberto Você Precisa
Neste mundo Windows predominantemente, sistemas operacionais poucos parecem ter o que é preciso para enfrentar este gigante do software. Mas nos últimos anos o sistema operacional Linux provou que ele poderia ser um concorrente digno. Linux está ganhando popularidade com a sua tez fonte de segurança, acessibilidade e aberto. Mais e mais negócios e agências governamentais estão escolhendo o Linux, que é por isso que ele está se tornando cada vez mais importante para se tornar Linux + certificado.
Isto, contudo, não é uma tarefa fácil. Linux é um sistema operacional muito elaborado e complexo ea viagem começa com a certificação + Linux. Supondo que você pode pular direto para o Linux de alto nível, porque você tem o seu Windows ou NetWare certificação, vai deixá-lo completamente vencida. Felizmente, existe uma maneira de se preparar para o teste de certificação, sem a necessidade de escolaridade. É um treinamento baseado em computador, ou TCC. Há Linux + vídeos de treinamento, instruídas por especialistas na área, que levá-lo através de demonstrações e laboratórios passo a passo. Estes vídeos segmentos interativos e simuladores práticas do exame que lhe permitem aprender não só por ver, mas por fazer.
O melhor de tudo, os vídeos de treinamento + Linux permitem que você aprender no seu próprio ritmo. Isso garante que você terá uma compreensão completa do material vir teste do tempo. Não mais cursinhos para aprender algo nas restrições de um período de aula, ou tentando trabalhar escola em sua agenda lotada. Com esta formação + Linux, você decide quando e onde for mais adequado para você aprender. Basta simplesmente colocar o disco de treinamento em qualquer computador e você é bom para ir.
Enquanto o sistema operacional Linux pode ser complexa, obter a sua certificação + Linux não tem que ser. Graças ao computador baseados em Linux vídeos de treinamento +, você será certificado em nenhum momento!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário