terça-feira, 6 de novembro de 2012
High-End Telefone Business Systems
Se é uma organização de pequena ou grande empresa, um sistema de telefone da empresa tornou-se uma necessidade básica. Em vez de um sistema de telefone comum, as organizações atuais exigem um sistema de telefone da empresa, com tecnologia avançada que vai ajudar a aumentar a produtividade e melhorar o serviço ao cliente. Sistemas high-end de telefone da empresa são o resultado do aumento da demanda por sistemas de telefonia com tecnologia de ponta.
Voz sobre protocolo Internet (VoIP), processamento de voz e soluções de integração de telefonia de computador são algumas das tecnologias inovaram em sistemas de telefone da empresa. Comumente, essas tecnologias inovadoras são altamente benéficos para as empresas que fazem uso extensivo do telefone.
Com a sua capacidade para suportar aplicações integradas de voz e dados, VoIP é considerada a melhor alternativa para a conexão de telefone analógico. Através desta tecnologia, os funcionários podem fazer chamadas telefônicas e enviar faxes através de redes baseadas em IP de dados entre as filiais. Mas a vantagem mais significativa do VoIP é a redução dos custos de telefonia. Por isso, esta tecnologia se tornou o mais popular e amplamente utilizado high-end do sistema de telefone da empresa em estabelecimentos de todo o mundo.
Integração computador telefonia (CTI) é a tecnologia que integra computadores e telefones para o tratamento adequado da voz, e-mail, web e fax. O sistema auxilia na construção de uma relação saudável entre o cliente eo empresário, que controla o tráfego de dados e também aumenta a produtividade. Sistemas informáticos de integração de telefonia são ideais para organizações empresariais que lidam com extensas chamadas recebidas e efectuadas e manipular grandes volumes de tráfego de e-mail.
Processamento de voz é totalmente baseado em um computador high-end do sistema de telefone da empresa. Ela engloba quatro componentes principais, incluindo unidade de processamento, software de servidor, software cliente e placas de voz. O sistema de processamento de voz é um termo amplo que abrange uma ampla gama de funções avançadas. Correio de voz, atendimento automático, reconhecimento de voz, a fala em texto e resposta de voz são as características mais comumente encontradas. Assim, as organizações empresariais com chamadas extensas pode obter benefícios significativos a partir de sistemas de processamento de voz. Agora, os sistemas de processamento de voz são amplamente utilizados na indústria bancária....
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