quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como construir seu próprio computador portátil


A personalização é provavelmente a melhor maneira de exercer a sua liberdade, em que você pode fazer praticamente qualquer coisa que você quer com alguma coisa. Brincar e experimentar com as entranhas do seu assunto e torná-lo em sua própria criação torna a experiência realmente vale o tempo e dinheiro investidos. Assim como a criação de um home theater ou planejamento de projetos de trabalho, construindo o seu próprio laptop não é tão difícil como se trata de uma forma mecânica de como fazê-lo. A chave aqui é saber os passos e requisitos básicos, para que você possa adicionar o seu toque pessoal mais tarde. Abaixo está um procedimento passo-a-passo sobre como criar o seu próprio computador portátil.

Construir os alicerces primeiro

O primeiro passo é a escolha de uma "caixa branca". Uma caixa branca é uma concha vazia que inclui uma tela, teclado, placa mãe, ventilador, e os drivers essenciais. É, essencialmente, a pele e os ossos do computador. Você vai adicionar os órgãos e vísceras mais tarde. Uma vez que este é totalmente personalizado, cabe a você escolher o tamanho de sua tela, o material do seu teclado, ou a espessura de seu caixa branca.

Adicionar o sistema de hardware e operacional

Dependendo do tipo de jogo que você escolheu, você teria que encontrar algum hardware não são aplicáveis ​​para o seu computador portátil. Por exemplo, suas opções para um processador são ditadas pela mãe do kit. Motherboards pequenas apoiar apenas alguns Intel Core 2 Duo, como CPUs de 2,6 GHz T9500 2.5GHz e T9300. Se você quiser processadores com desempenho excelente, tem uma grande caixa branca para começar.

O próximo é o disco rígido. Os discos rígidos de hoje são geralmente os mesmos, por isso realmente depende de como você quer que sua enorme capacidade de armazenamento para ser. Você pode ir até 500 GB de espaço de armazenamento, mas lembre-se que você teria que sacrificar um pouco de velocidade em troca de armazenamento adicional. Os dois fatores principais de um disco rígido são espaço de armazenamento e rpm. O melhor tipo é aquele que tem um equilíbrio entre os dois componentes. Idealmente, um de 200GB com 7200-rpm é a melhor maneira de ir se você estiver olhando para ter um computador portátil multi-propósito.

Quando se trata de RAM, é recomendado que você coloque mais memória RAM quanto o seu sistema pode lidar, porque quanto mais memória RAM o computador tiver, mais tarefas que ele pode fazer ao mesmo tempo. Além disso, quem gostaria de ter um computador lento e instável? Adicionar RAM é acessível e fácil de fazer. Basta ir à sua loja de informática e tê-los adicioná-lo ao seu computador.

Quanto ao sistema operacional, é só uma questão de escolher entre o Windows XP e do Vista Home Premium. Ambos têm suas vantagens e desvantagens. É imperativo que você escolher o seu sistema operacional antes de colocar o disco rígido, pois os drivers necessários na instalação do Windows XP é totalmente diferente dos drivers necessários para instalar o Windows Vista.

Personalizá-lo

Agora que o sistema é construído, é hora de adicionar o toque pessoal em seu exterior. Logon no se você quer decorar seu exterior com as artes e cores. Assim que estiver pronto, você pode começar a usar sua própria criação e apresentá-lo. GP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário