terça-feira, 23 de outubro de 2012

Family Guy Criador, o Google se unem para inovar na Net


Por Anastacia Mott Austin

Seth MacFarlane, criador da televisão "The Family Guy", diz ele estava se sentindo sufocado pelos censores de televisão.

A oportunidade de juntar-se com o Google e fazer desenhos animados originais exclusivamente para a Internet veio na hora certa.

"Eu senti que eu poderia ser muito mais honesto na internet", disse MacFarlane aos repórteres.

Isso eo salário bolada foi oferecido selou o negócio. Em setembro a nova série de dois minutos desenhos animados serão introduzidos on-line, combinado com publicidade. A genialidade do plano é que os desenhos animados vai usar Googles sistema AdSense para aparecer em milhares de sites existentes, onde os fãs do trabalho MacFarlanes são susceptíveis de ser visita de qualquer maneira.

Os investidores estão animados com o novo formato. Esta é a primeira vez que uma série original de cada desenho ser um "webisódio" - vai ser distribuído aos utilizadores desta maneira.

AdSense executivo Kim Scott Malone cantou para a imprensa, "Nós sentimos que temos recriado os meios de comunicação de massa."

Media Rights Capital, o apoiador importante da série, parece que ter a série vem para onde os espectadores são, ao invés de tentar atrair espectadores para um endereço web separado vai ser muito rentável.

Karl Austen, um advogado que ajudou a intermediar o acordo, disse a repórteres do The New York Times, "Nós acreditamos que a receita poderia ser formidável."

Adicionado Austen, "O que é interessante é que esta é uma forma de rentabilizar a Internet imediatamente. Ao invés de criar um site e esperando que os fãs Seths encontrá-lo, vamos empurrar o conteúdo para onde as pessoas já estão."

MacFarlane chama a série "Seth MacFarlanes Cavalcade of Cartoon Comedy", e disse a jornalistas que seria "versões animadas dos desenhos animados um quadro que você pode ver na The New Yorker, apenas mais ousado."

Os anúncios serão veiculados ou em "prerolls", aqueles vídeos irritantes que funcionam antes de chegar ao local ou história que você quer, ou em um banner correr por baixo do desenho, ou como um "trazido a você" assinatura.

Google sente a ideia será bem sucedida por um número de razões. Primeiro, o conteúdo será levado a sites onde MacFarlanes público-alvo principalmente jovens já são visitantes frequentes. Em segundo lugar, com um desenho animado de dois minutos, haverá uma taxa muito maior de CPMs (cliques por minuto) do que com um anúncio padrão estático, de modo que o editor do site, MacFarlane, e Google conseguir mais grana, os anunciantes pagam tipicamente pelo clique. Terceiro, o Google será capaz de rastrear os sites que atraem a maioria dos usuários ao anúncio.

Devido ao seu sucesso antecipado, os anunciantes estão pagando mais para o ar seus anúncios com os webisodes de "Cavalcade" do que para anúncios regulares Adsense.

MacFarlane também assinou um negócio ainda mais lucrativo para criar conteúdo publicitário de animação original, a ser apresentado juntamente com os "Cavalgada" parcelas.

AdSense foi iniciado pelo Google em 2003, e atualizado recentemente para permitir sites para incorporar clipes de vídeo com publicidade em anexo.

MacFarlane disse aos repórteres que ele criou uma coleção totalmente nova de personagens para a série web. Aqueles que são fãs (ou anti-fãs) do show reconhecidamente estranho e atrevido "The Family Guy" pode concordar que theyll ser interessante, no mínimo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário